quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sai do whatsapp. E vai dançar!



Mais alguém aqui também não consegue ficar parado? Minhas costas doem, eu tenho sono e tô escrevendo isso em plenas 9:55 da manhã sabendo que vou passar o dia fora de casa. Mas se eu pudesse dançar agora, eu dançaria.
Ontem (06/04) na faculdade foi bem assim. Eu quase dormindo nas aulas da tarde mas me mexendo horrores pra tentar ficar acordada até ouvir da miga do lado "Suzanna, se aquieta!". Eu não tenho culpa. Não tenho nada diagnosticado por médicos e tal (ainda) mas acho que sou um pouco hiperativa. Não dá pra ficar parada. Seja com sono, com fome, seja doente.. Não importa! Ficar parado simplesmente não é comigo.
Ainda ontem, depois da primeira aula, enquanto eu e umas amigas estávamos esperando a professora que iria falar sobre o estágio, todo mundo resolveu ficar dentro de uma sala. Daí eu percebi que todo mundo tava no seu respectivo celular (inclusive eu). Todo mundo junto e tão separados.
Que que eu fiz? Isso mesmo, chamei a miga do meu lado (a que eu sei que é tão doida quanto eu) e disse: "ei, sai desse celular, vamos dançar". E ela foi. E nós dançamos por uma hora. Beleza que quando a reunião de estágio começou estávamos suadas e fedidas. Mas estávamos felizes. E com umas trocentas calorias queimadas. Acho justo.
Eu sei que se conselhos fossem bons, a gente vendia, mas.. Se você pudesse acatar um conselho meu, eu diria mais ou menos isso: "Desligue-se e sinta o meio em que você está. Se der vontade de dançar, dance. Se der vontade de cantar, cante. Não se reprima por medo do que as pessoas vão pensar. Sai do whatsapp. Põe o celular no silencioso e coloca aquela música que mexa com você. Viva enquanto você ainda é jovem. Enquanto você ainda se sente jovem."
Tô me sentindo com sono agora, provavelmente vou precisar de um RedBull pra aguentar o dia inteiro, minhas costas ainda doem. Mas se eu pudesse dançar agora, eu ainda dançaria.

Um comentário:

  1. Sou desse jeito também! Se pudesse dançar o dia todo, dançaria sem o menor problema. Sou inquieta também, e minhas amigas fazem exatamente a mesma coisa que a sua fez, hahahaha.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir