segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sobre candy colors e usar tendências

Post por Suzanna Rani


Antes de mais nada, gostaria de ressaltar que sou da teoria que você deve usar o que gosta, o que fica bem no seu corpo e o que te faz bem, antes de ir na loja comprar a primeira roupa que vê pela frente simplesmente porque, segundo as 'tendências de moda', ela é o tem-que- ter da estação. Comprar roupas tem que ser uma compra inteligente. Logo mais darei dicas de como fazer compras inteligentes de roupas. Fiquem ligados!

Quem lê revistas e visita blogs e sites de moda já deve saber que uma das tendências para o verão 2013 são as Candy Colors. Candy Colors nada mais são que aquelas cores em tons pastel, tipo, azul bebê, rosa bebê, etc. Muito antes de saber que elas iriam retornar como tendências, eu sempre usei esmaltes nesses tons, simplesmente porque eu acho lindo tons clarinhos nas unhas (vocês podem ver aqui). Nas roupas, o cuidado em misturar as peças em tons clarinhos tem que ser tomado (tem look meu aqui), porque caso contrário pode parecer muito infantil. Vocês sabem, né? Tudo demais se torna over. Minha dica para vocês é sempre que forem usar qualquer roupa que seja procure harmonizar as peças do look, nada muito exagerado. Na maquiagem pode-se usar cores clarinhas nas sombras e fazer várias combinações super legais!

Caso você já goste de cores e tons assim, perfeito! Você só vai incrementar mais o seu estilo já que as lojas vão produzir muito mais opções de roupas, acessórios e esmaltes desses tons. Já se você não gosta de cores claras e prefere tons mais sóbrios, não precisa usar alguma coisa desse tipo só para se sentir na moda. A liberdade de expressão é feita também pelo modo que você se veste e não tem nada mais fashion do que ser você mesmo.

13 comentários:

  1. É isso aí. Mantenha sempre sua originalidade!

    ResponderExcluir
  2. Acho uma fofura!!! :D

    Beijo!
    www.camilamaeda.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde :)
    Gostei da sua dica e gostei do que você citou sobre usar tendências...gosto das pessoas que usam o que gostam,independente de tudo >.<

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas! Essa tendencia Candy Colors é maravilhosa!
    As dicas são muito boas ;)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa tendência, as unhas ficaram perfeitas. Bjoooooooo!

    ResponderExcluir
  6. eu amo de paixão! adoro demais as cores, fica muito fofo <3 lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto de quem dita sua própria moda, acho isso especial *-*
    Gostei das cores,e u adoro coisas assim mais pasteis.

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  8. Su, adorei o post. Realmente comprar coisas pq são tendências é terrível. Temos que conhecer nosso corpo e o que fica bom. Eu gosto das candy colors, nas unhas não muito pois prefiro cores mais vivas, mas sempre usei também.
    Nas roupas, gosto de mesclar com preto ou neon. Acho que fica perfeito
    =]

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  9. Não sigo as tendências de jeito nenhum! Uso as coisas que gosto e que me sinto bem, muitas usam coisas seguindo a moda e ficam horríveis :\
    Mas essa tendência eu acho linda demais *-*
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. concordo, tem muita coisa que eu acho lindo e não fica bem em mim, ou outras que eu odeio que é o caso das franjas e não é porque todo mundo usa que eu tenho que usar também! Pra mim moda mesmo é estilo, é a forma de se expressar pelo jeito que você se veste. Nossa tenho mil ideias de moda e nenhuma se encaixa em usar tudo o que dizem ser tendência. Adorei o teu post!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  11. Essas cores são lindas e meigas, e os esmaltes também.Pena que tenho poucas peças candy colors

    http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir