quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Meus sapatos favoritos da Semana de Moda de Milão


Post por Suzanna Rani

Na segunda feira dia 24 de setembro chegou ao fim a Semana de Moda de Milão que contou com grandes grifes como Gucci, Prada, Giorgio Armani, Roberto Cavalli, entre outros. As coleções estavam lindas, mas o que me chamou atenção mesmo foram os sapatos. Com menos exageros do que é de costume, os calçados estavam mais "vida real", o que eu amei, é claro. Escolhi os meus 10 favoritos, querem ver?

Quando vi essa sandália vermelha da Dolce & Gabbana achei tão divertida, com esses detalhes que se parecem crochê, que mesmo que um tanto extravagante, eu imagino que usaria com toda certeza. A sandália da DSquared2 tem um ar mais fetiche, que eu também adoro e que imediatamente me lembrou uma amiga blogueira, a Sylvia Santini. Essa última da Empório Armani é muito delicada e tem o design diferente porém leve. Já estou louca para ver uma inspired mais acessível! haha

Amei! Não sou muito fã de sandálias com tiras, cadarços, etc, mas amei essas duas - principalmente a cor-de-rosa diga-se de passagem. Essa junção de scarpin com summer boots na primeira deu super certo! Acho que é até fácil encontrar umas parecidas por um precinho mais camarada.

Eu sou apaixonada por saltos mais grossos, e qual não foi minha felicidade ao ver não só essa primeira, mas muitas outras sandálias com saltos que fugiam do fino clássico no desfile da Semana de Moda de Milão. Essa outra sandália da Gucci me chamou atenção pela estampa de couro de cobra lindíssima, mas claro que a gente prefere as de couro sintético.
Como design bem simples até, a sandália que eu escolhi do Roberto Cavalli é toda trabalhada no metálico e deixa à mostra toda a frente do pé. A bota da marca Jil Sander é aquele tipo de coisa nada discreta que você morreria para usar - pelo menos foi assim que eu me senti. A última da Sportmax é uma que eu definitivamente queria ter pra mim, porque é algo que combina com tudo e dá pra usar tranquilo nas ocasiões do dia-a-dia.


O que acharam? Sou básica demais? Comentem e escolham a que vocês mais gostaram!

20 comentários:

  1. Ameiiii!
    Quando eu abri o post, a primeira sandália que eu coloquei o olho foi essa da DSquared mesmo. Ela foi uma das minhas preferidas e totalmente a minha cara! Obrigada por me citar. ^^

    Outra que eu adorei foi essa da Gucci!
    Mas na real eu queria todas. *-* huahua

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma honra ter você aqui pelo blog, Sininhu! <3
      Sabia que era a tua cara aquele sapato! haha :D
      Beijos, linda!

      Excluir
  2. Boa noite :)
    Hum,sapatos é algo que eu não entendo >.<
    Sorry kkkkk

    Bom,eu estou meio triste por causa de uma garota ai..mas vai passar kkkk
    Obrigado por perguntar >.<
    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  3. Gostei do rosinha fechado. (: Essa anabela é linda pena que é aberto. ): Tenho agonia com sandálias, acho feio os dedos pra fora. ahahaha

    Beijo!! :D
    www.camilamaeda.com

    ResponderExcluir
  4. shoes ♥ hahaha
    ameei =]
    mas o preferido foi o segundo
    =]

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  5. Great Job, i love it this post!
    foi muito conciso, e claro, sem falar no seu Felling pra coisas boas ameii todas as escolhas são lindíssimas sem falar que realmente extravagância não foi o alvo desse SMM! :D

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marquinhos! Vindo de você é sempre bom um elogio! ;)
      Beijos, querido!

      Excluir
  6. Great Job, i love it this post!
    foi muito conciso, e claro, sem falar no seu Felling pra coisas boas ameii todas as escolhas são lindíssimas sem falar que realmente extravagância não foi o alvo desse SMM! :D

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. super amei o rosinha nude

    Grande beijo

    VISITE :
    Blog: umanoitemparis.blogspot.com
    Brechó: umanoitemparisbrechó.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os sapatos, são lindos!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Uau super "Usáveis" os sapatos *-* e lindos!! Adorei a seleção *o*

    ResponderExcluir
  10. A minha preferida é a segunda! Simplesmente amei! Linda, linda!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  11. SUU vce criou seu blog a partir "dreamwever"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não. O design eu fiz no Photoshop 7.0. Já o html quem fez foi a Karoline Vendramini que fez, não sei se ela fez no DreamWever :)
      Beijos!!

      Excluir
    2. hmmm.. entendi :)
      mas vce paga alguma coisa pra ter o blog no ar?
      Seu blog é lindo demais *--* queria fazer um mas nao faço ideia como fazer.. e não quero fazer pelo blogspot
      que dica voce me da?

      Excluir
    3. Olha, eu paguei só o domínio .com e paguei tbm para a Karoline Vendramini colocar os códigos do meu layout. Tem o Wordpress como opção sem ser o Blogspot. Mas eu nunca usei ele, então não posso te dar dicas sobre. Mas eu gosto do Blogspot. Pra mim é bom demais! ;)
      Obrigada pelo elogio! Se quiser mandar e-mail é suzannarani@live.com
      Ah, e curte a fanpage que também dá pra falar comigo por lá se você quiser. Estou sempre aqui para dúvidas e etc. :)
      Beijos!

      Excluir
  12. OMG para este da Blugirl!!! omg mesmo! lindo! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Suuu, sua linda, teu blog tá uma coisa dos deuses, no sério. Te juro que visitaria mais se tivesse tempo, mas tu sabe como as coisas são no Dom Barreto... Eu também tava acompanhando as últimas semanas de moda ao meu modo, vendo só quando tenho tempo. Mas não tinha visto o desfile da Blumarine e da DSquared2, senão eu não estaria aqui comentando de tão mortinha. Esses sapatos não são normais de lindos *-* Tá tudo muito incrível, linda, e eu só te desejo muito sucesso com esse blog. Mil bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são, Lela? Lindos mesmo! Estou babando e torcendo pra encontrar um inspired deles mais baratos!
      Obrigada pelo carinho, Lela! Tu sabe o quanto eu te considero! <3
      Beijos, lindona! Sucesso para todas nós ;)

      Excluir