sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estilosos - Semana da Moda de Teresina - Dia 1

Quem acompanha meu twitter e a fanpage do blog - não curtiu ainda? curte! - viu que eu estaria cobrindo a Semana da Moda de Teresina. Hoje, ops, ontem (porque já tô na madrugada rs) dia 27 de setembro começou o evento mesmo e eu dei uma passadinha por lá pra conferir os desfiles e as exposições. Como ainda tenho que preparar um post maior, com as fotos dos desfiles do primeiro dia e tudo mais, resolvi não deixar vocês com tanta curiosidade e vim aqui mostrar uma galera estilosa que estava por lá no primeiro dia. Vem comigo!

Kalil Felipe - 15 anos

Técia Fernandes - 16 anos
Ana Clara Braz - 18 anos
Jefferson Barbosa - 17 anos
Galerinha estilosa, né? Digam nos comentários qual look vocês mais gostaram!

9 comentários:

  1. Adorei o Jefferson! Me visto igual ele HAHAHA lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Galerinha bem estilosa mesmo, gostei dos looks.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br
    www.ddcstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. Super lindaa Ana Clara, tem um estilo parecido com o meu *---*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais dos looks!
    Bem interessantes!
    Porque não tirou foto do seu??
    Beijão <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde :)
    Gostei do look do Kalili >.<
    O da Ana Clara também :)

    Beijos e tenha um excelente final de semana

    ResponderExcluir
  6. Pessoal super estiloso por lá, ein?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir