quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Novo duo na cena musical: ODESZA


Oi gente! Tudo bem? Como a Suzanna já falou no post sobre a volta do blog eu, Rochane, sou uma das novas colaboradoras do blog e apesar de nunca ter feito isso (HELP!) vou dar o meu melhor pra trazer coisas bem legais e interessantes pra vocês. Vamos começar??

Como uma boa viciada, claro que meu primeiro post (*-*) ia ser sobre música, né?! Já faz algum tempo que ouço falar nesse duo americano chamado ODESZA, mas tinha aqueeeela preguiçinha de procurar a respeito, até que um amigo me recomendou o último álbum deles chamado In Return lançado ainda em 2014, e advinha só? EU ESTOU APAIXONADA!

O duo surgiu em 2012 formado por Harrison Mills e Clayton Knight , ambos graduados na Western Washington University. O som dos caras soa completamente diferente do dance music tradicional, já que uma das suas maiores influencias é a música indie, e acreditem, deu muito certo! In Return é um álbum que te faz flutuar, que traz desde batidas conceituais, como as das faixas Bloom e Koto, até músicas mais comerciais como Say My Name, que já ganhou até clipe. Eles também estão na trilha sonora do filme Divergente com o remix da faixa Lost and Found do Pretty Lights, não é legal? Pelo visto ainda vamos ouvir falar muito dessa dupla por aí!

Odesza faz aquele som com uma vibe incrível pra se deixar levar, seja sozinho no seu quarto, no carro, ou em um jantarzinho com os amigos. A minha faixa preferida é It’s Only, com toda uma pegada R&B e uma letra de tirar o fôlego que me deixou viciada logo de cara. Fica a dica! ; )



Este foi o meu primeiro post! Comentem o que acharam, se gostaram (ou não, rs) além das sugestões, que claro, são sempre bem vindas! Beijos, até a próxima :*

~RANI AQUI~ E aí, galera? Gostaram da dica musical da Roxy? Mais uma galera que a gente vai ouvir muito falar. Deixem nos comentários as músicas que vocês mais tem ouvido e se tem alguma dica musical pra indicar pra gente também!

Um comentário:

  1. Juro não conhecia, mas ameiiiiiiiiii essa coisa meio psicodélica, com indie rs
    Amo AMO !! Muitom bom adorei o post

    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir