sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

3 DIYs para fazer sem estresse

Olá, galera! Aqui é a Lia e como meu primeiro post, eu vou dar algumas dicas de DIY, a sigla para Do It Yourself, que significa: Faça você mesmo. Muita coisa que a gente vê na por ai da para ser feito em casa.
“Mas, Lia, eu não tenho habilidades manuais!” Calma, eu posso ajudar. Primeiro você tem que se divertir enquanto trabalha, muitas das dicas que eu vou dar vão ser super fáceis, então nada de moleza!
Então ai vai: três DIYs pra você fazer sem estresse!

Nesse primeiro você só vai precisar de cola, botões e grampos de cabelo!
Fonte: http://www.craftandcreativity.com

Pra quem tem muitas coisas em cima da mesa ou canetas jogadas por todo lado por falta de idéia melhor, olha essa idéia! Uma caixa e rolinhos de papel higiênico! Essa é moleza!
Fonte: http://www.creatingreallyawesomefreethings.com

Essa vai para os leitores de plantão. E por último, mas não menos importante: MARCADORES! *-* Tenho vários e vou ensinar vários! Mas só um pra começar! Então esse aqui é super fácil, você só vai precisar de duas tirinhas de cartolina ou qualquer outro papel mais durinho e cola. Vem ver:
Fonte na imagem

Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post!

~RANI AQUI GALERA~ E aí? Gostaram do post da Lia? Estamos conversando para ver se sai alguns vídeos de Do It Yourself e Tutoriais de Cabelo pra vocês. O que que vocês acham? Deixem sugestões nos comentários de penteados que vocês gostariam de saber fazer ou objetos que vocês gostariam de aprender a fazer. Beijos!

6 comentários:

  1. Já fiz uma vez com a presilha, só que colocando um lacinho de fita :) continuem :D bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo laços! Acho que fica bom também! Vou testar! :)
      Obrigada pela visita <3 Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Harianeeeeeeeeee <3 Tu por aqui! Que ótimo. Eu e lia estamos planejando alguns vídeos de DIY também ^^ Assim que postar te mostro! Beijo <3

      Excluir
  4. Amei as dicas .. vou fazer o da presilha rs u.u

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir