domingo, 3 de março de 2013

Audrey Hepburn recriada digitalmente para comercial de chocolate


Eu nem ia postar hoje, mas quando vi esse comercial, não aguentei, tive que vir mostrar pra vocês. Eu admiro muito o trabalho da Audrey Hepburn, ela foi uma atriz e mulher incrível, e quando descobri esse comercial que recriaram ela digitalmente fiquei boquiaberta. Ela tá a coisa mais linda do mundo! Bom trabalho de quem fez toda a digitalização. Achei tão lindo que deu vontade de chorar. Sério. Vejam o vídeo:



Audrey Hepburn, 1929-1993, atriz, modelo e humanista belga, radicada na Inglaterra e Países Baixos, eleita em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história, atuou como protagonista do clássico Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany's - 1961).

7 comentários:

  1. Que incrivel, suzanna! Fiquei boquiaberta! Também admiro muito o trabalho da Audrey. Tenho ate ela estampando um quadro aqui no meu quarto. Amei!


    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou incrível mesmo, ainda não tinha visto!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito legal o comercial!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tô chocada *____*
    gente, que perfeição de comercial.

    http://www.episodiodehoje.com

    ResponderExcluir
  5. Ah ela era tão linda... Adorei o comercial, ficou perfeita a recriação digital.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. Está maravilhosa, deu até vontade de chorar mesmo! s2

    ResponderExcluir
  7. oh meu deus! :O
    ela era mesmo linda *-*

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir