terça-feira, 6 de novembro de 2012

DICA: Onde comprar biquínis na internet (Parte 2)

Como o primeiro post que eu fiz falando de lugares online que são ótimos para comprar biquínis fez super sucesso entre as meninas que visitam o blog resolvi fazer um post como continuação! Tenho mais lojinhas super legais com várias opções de biquínis com os mais diversos preços e para todos os gostos. Venham ver!

Marcyn Online


Eu conheci a Marcyn Online procurando pelos biquínis da linha Capricho que eu via nas propagandas e achava super fofinhos. Só que quando eu conheci a loja, vi que tinham biquínis muito mais lindos e por um preço bem bacana (os preços variam entre 60 e 200 reais - o conjuntinho). Acho que é uma boa opção para quem já gosta dos biquínis da marca. ATUALIZADO! (17/11/2012) Gente, minha mãe me deu de presente um biquíni que ela comprou por aqui e mandou que fosse entregado como presente aqui pra mim. Estou surpresa! A qualidade do biquíni é muito boa! As cores são bem fiéis ao que aparenta na internet e ainda veio numa bag verde neon de plástico da Capricho! Um amor! Ah! E eu pirei nas balinhas personalizadas da Marcyn que vieram junto ao pedido! Amei mesmo! Recomendo muito!

Biquínis Kanui


Quem gosta de skate, surf e coisas do tipo já deve ter pelo menos visitado a loja virtual Kanui. E nas minhas procuras por biquínis, acabei achando os de lá, que são uma gracinha! Todos tem aquela pegada verão e tudo mais! Amei, amei. Na verdade amei tanto que já tô de olho em um biquíni de lá ;) Ainda não comprei na Kanui, mas pelo que conheço é uma loja segura. O frete é grátis em compras acima de R$ 49,90.

Coral Biquínis


A Coral Biquínis é uma loja que eu descobri recentemente e me apaixonei pelos biquínis! São todos muito lindos e sim, são de preços bem bacanas. Todo mundo sabe o quanto é difícil achar um biquíni de até 100 reais que seja de qualidade razoável-boa e os da Coral Biquínis são assim. Ainda não comprei na loja, mas acredito que seja confiável. O frete não é grátis e pra Teresina fica aproximadamente 16 reais. ;) ATUALIZADO! ATENÇÃO! Eu tentei comprar um biquíni nesse site e não deu certo. Minha mãe também tentou dias depois e não conseguiu completar a compra. Fica o alerta.

Biquínis Salinas

Já conhecia a marca Salinas, mas não sabia que eles tinham uma loja virtual com entrega em todo o Brasil. Lógico que eu adorei! E logo peguei o endereço pra mostrar pra vocês! Gente, quero ressaltar aqui que nunca comprei nesse site, conheci a pouco tempo e não comprei nada lá ainda, então não sei dizer do atendimento e tudo mais. Os biquínis e maiôs são lindos, mas com o preço um tanto mais elevado que os anteriores que eu mostrei! Mas todos conhecem a qualidade da Salinas, então, acho que vale o preço.

Bom, tem muitas outras lojas online, mas essas são as que eu conheço um tanto das marcas vendidas, qualidade e tudo mais. Talvez o post tenha uma terceira continuação. O que vocês acham? Gostaram das dicas?

10 comentários:

  1. Pena que não gosto de biquínis e afins :/
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, curtir muito seu blog estou começando um tbm visita de sua opniao e se gostar segue
    http://caprichanopapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei e os preços tão super bacanas. pq séiro, toda vez que tenho que comprar biquini, quase morro com o preço oeihioehoee


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Salinas!
    Sempre compro Salinas ou Cia Marítima
    kisses

    ResponderExcluir
  5. O verão chegando é hora de buscar o biquíni perfeito neh???
    Adoro os da Salinas!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de comprar estas coisas pela internet, a cor de um monitor pra outro pode ser diferente, e tem a questão da qualidade,tamanho e mais! rsrs.. mas o biquines estão lindos, pra quem se arrisca a comprar assim né.. ^^

    ResponderExcluir
  7. A qualidade da Salinas é ótima mesmo! Mas sabe que roupa, biquini, peças de vestuário em geral são as únicas coisas que não compro pela internet. Tenho medo de não ficar legal e depois dar trabalho pra trocar ou então nem ter como trocar...só por isso mesmo que ainda não comprei...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  8. quero falar que conheci no ano passado esta marca lybethras. e to sempre comprando, alta qualidade, tem promos incriveis. hj comprei um que a paris hilton esta vestindo que e deles. e maravilhoso. as meninas tem consultoria pros tipos de corpo e tem um sorteio manero tambem que a gente so sai se ganhar. kkkk adoro o teu blog. bjus Kelly

    ResponderExcluir
  9. www.biquinisflordesal.com.br !
    Direto de Santa Catarina

    ResponderExcluir