terça-feira, 2 de outubro de 2012

Look: Arianny no Dia 1 da Semana da Moda

Gente, me desculpem, eu sei que falei no Facebook que eu postaria hoje as fotos do primeiro dia da Semana da Moda de Teresina só que são muitas fotos, e eu ainda tô organizando tudo direitinho, para assim poder postar aqui todo lindo pra vocês, tá bom? Desculpa, mesmo!
Bom, como eu havia prometido, aqui está mais um look, só que dessa vez é da Arianny! Esse foi o look que ela usou no primeiro dia da SMT. Vamos às fotos!
Blusa Vell Bizz / Sandália City Shoes / Short Feranda / Carteira O Boticário / Colar Vell Bizz / Anel e brinco Belissima Biju / Pulseira emprestada da prima haha :)


Por hoje é só! Deixem nos comentários o que vocês acharam do look da Anny! Beijos!

15 comentários:

  1. Look ótimos pra passeios
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Como delineador ele fica bem pigmentado mesmo! Já na linha d’água ele fica mais fraquinho! =\

    Ficou lindo o look da Anny! Ela arrasou!

    Ótima terça pra você, Suzanna!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda :) Adorei o look!
    beijos flor
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda a blusa e a sandália! Adorei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look dela, bem básica chic *-*

    ResponderExcluir
  6. Básica, sem perder o estilo =]

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  7. Bem básica e linda, amei!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. super adoramos... Básica, mas com estilo.
    beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei do look, tá linda.
    Boa quarta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Meu nome é Alfredo ,sou dono do Portal de Blogs Teia.
    Seu blog é muito bom,parabéns.
    Se quiser divulgar em um Portal de blogs é só fazer uma visitinha,é rápido e grátis
    Até mais

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, é bonito, confortável e ótimo pro evento :) beijos' *Tem um SORTEIO rolando la no blog, conto com sua inscrição. tinyurl.com/8vomr5g Beijos.

    ResponderExcluir
  12. O look ficou lindão! Simples, confortável... :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  13. Que cabelão lindo dela *-*
    Gostei do look, simples e ela conseguiu chamar muita atenção para o short com taxinhas! Eu tenho uma sandália dessa, a minha é azul, linda!
    Ah, o que seríamos de nós sem as coisinhas das primas pra pegar emprestada... kkkkkkkkk

    Amiga, curti no Face, já que não dá pra seguir =S
    Convido a conhecer meu blog!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei tudo *0*
    mesmo não gostando de nenhum tipo de salto, acho que faria um esforço pra usar esse haha'
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  15. Gostei do look, bem fresquinho!

    Beijinhos, beijinhos!
    A garota Veneno!

    ResponderExcluir