sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sorteio: Livro "Porque Deus criou o mundo em 6 dias.."



OK, vocês devem estar tipo 'poxa, Su, nunca mais teve sorteio' mas é que eu tava primeiro mudando umas coisinhas aqui no blog, e como coincidiu com o tempo da mudança para Teresina, aí complicou tudo. :(
Mas, eu sou boazinha e vim trazer pra vocês mais um sorteio de um livro! Quer dizer, três exemplares de um livro. O livro em questão é do meu pai, Moacir Júnior, que lançou ele este mês. É o primeiro livro dele publicado, mas tem vários outros publicados nesse site.

'Porque Deus criou o mundo em 6 dias...' foi escrito com o intuito de esclarecer muitas das dúvidas que nós temos quanto à criação do mundo. Sim, é um livro teológico e é com base na Bíblia. Saibam mais através dessa sinopse abaixo:

"A Bíblia tem influenciado o mundo mais do que qualquer outro livro, e isto é inegável. Ela tem sido investigada durante séculos por todo tipo de estudioso. Filósofos, antropólogos, sociólogos, arqueólogos, cientistas, e muitos outros têm buscado na Bíblia respostas para a origem da Humanidade. Mesmo numa época de elevado conhecimento como a nossa, muitas perguntas continuam inquietando os pesquisadores:
* Por que Deus fez o mundo em 6 dias, quando poderia ter feito em um segundo só?
* Por que a Bíblia diz que O Criador descansou no sétimo dia, quando em outras partes afirma claramente que Ele não se cansa?
* Por que Jesus nos ensinou que devemos perdoar-nos uns aos outros 70 x 7?
* Por que Deus costuma dividir a história do Seu povo em ciclos de setes?
* Por que os grandes festivais israelitas e até o número dos animais sacrificados seguiam um padrão envolvendo o número 7?
* Por que Deus promete restaurar o Seu povo após 70 semanas?
Afinal, por que o número 7 é tão significativo não somente na Bíblia, mas para a maioria das religiões mundiais?
Partindo dessas questões, o autor segue uma trilha cheia de mistérios e revelações, envolvendo números e profecias, demonstrando que a Bíblia e a própria história humana segue um padrão matemático, e que isso pode ser uma forte evidência da existência de um Criador pessoal e Seu discreto controle sobre o Universo.
Será que Deus existe? Será que a Bíblia é a Palavra dEle? Será que o futuro pode ser conhecido antecipadamente?
Este livro não pretende ter todas as respostas, mas ambiciona levar você a considerar as possibilidades."

Três leitores do blog serão premiados com um exemplar desse livro cada um.

Regras obrigatórias:
- Curtir a fanpage do blog SuzannaRani.com

O sorteio irá até o dia 24 de setembro e no dia 25 de setembro os ganhadores serão divulgados nesse post. Boa sorte! Parabéns aos ganhadores Marina Oliveira, Elcimar Reis e Rayza Rayane! Vejam seus e-mails para saber como retirar o prêmio. Aos demais não fiquem tristes porque já já tem sorteio novo na área! ;)

16 comentários:

  1. eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero,

    bjão suzi ta lindo o blog

    ResponderExcluir
  2. Estou participando, quero muito, muito, muito, muito, muito ganhar esse livro. Sou evangélico e quero saber mais, afinal, tudo relacionado com a bíblia me interessa, ainda mais, teologia!!!

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.
    Entre pelo perfil~

    ResponderExcluir
  3. Amei o sorteio *0* só não participo porque nunca ganho :(

    desenrola-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Suzanna :)
    Como vai?

    Participando >.<
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Adoro ler ^^ Pena que exclui meu Facebook :(

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Su! E aí, deu tudo certo na sua nova casa? Depois faz um post pra nos contar tudo sobre essa mudança, viu?! Own, fiquei muito feliz de saber que você gostou das coisinhas que te mandei... Foram simples, mas de coração, viu?! :D
    Caramba, ainda não conhecia esse livro, mas já marquei como mais-que-desejado! Sou apaixonada para ler tudo sobre religião. Sou católica, mas existem muitas coisas que não concordo e claro que quase ninguém entende o motivo de eu discordar de algumas práticas da igreja. Enfim, amo essas coisas de religião e já estou mais que participando dessa promoção!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Quero participar só que a página está dando erro aqui, buá.

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. dificilmente participo de sorteios, mas se eu ganhar esse livro ficarei mt feliz, já q me deu muuuuuuuita curiosidade :o

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!

    Participando do sorteio!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  10. Oi, Suzanna! Desculpa pela demora em responder! Mas deu tudo certo, e eu finalmente consegui publicar no Blog! huahuahua!

    Adoro sorteios de livros! Vou participar!

    Ótimo sábado pra você, bela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Suzanna, parabéns pro seu pai por publicar o livro. Realmente é muito bacana para um escritor ter sua obra publicada.

    Beijos
    Nathália
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  12. Adorei o sorteio! Ultimamente não estou tendo tempo pra livros :S
    Em questão ao esmalte com ouro, é aquele da foto sim.Um luxo né?! rs
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Ótima semana!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Já estou participando! Ses me desculpem mas eu irei ganhar!! HAHAHA <3
    lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir