sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Quem canta: Skye Sweetnam

OOOI, pessoal :) Essa semana tem sido muito corrida porque estou indo de imobiliária em imobiliária procurando apê em Teresina, então perdoem se eu só consigo postar no máximo duas vezes na semana. Bom, eu conheci a Skye em "O diário da Barbie" nos extras do filme porque ela que canta a música 'This is me' que é tema da animação. Ela tem um jeito super divertido, e suas músicas são todas um rock leve bem gostoso de se ouvir. Sem falar que as letras das músicas se encaixam em momentos que com certeza você já deve ter vivido. Vou colocar aqui algumas para ver a opinião de vocês, tá bom? Vem comigo!










Atualmente, Skye Sweetnam não canta sozinha, ela tem uma banda que tem por nome Sumo Cyco e o estilo é um pouco diferente das músicas da Skye sozinha, tem uma pegada mais rock que as anteriores dela.
E aí? Gostaram das músicas da Skye? Já conheciam? Comentem!

16 comentários:

  1. Olá flor, gostei sim.. são bem legais as musicas! :)
    Beijos
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suzanna :)
    Como vai?
    Eu não a conhecia mas gostei muito do som dela *-*
    Já pesquisei aqui...ela tem 24 anos,nem parece :O
    E é bonita também kkkkk

    Já curto a pagina lá no face :)

    Bom,todo mundo me pra um dia vou fazer um livro..estou cogitando a idéia agora kkk

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto das músicas mas achei ela linda (:
    Já curti a página ;D

    Vai morar sozinha? Fofoca aê!! ahahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa menina. :O Gostei bastante!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Não conheço, mais a batida do rock é bem legal .. Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeiiiii as musicas!! s2

    bom findiii amiga!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia :) Já baixei algumas músicas pro meu celular, uhu. Adorei a dica amiga!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja Virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ih! Foi mal, Suzanna! huahuahua! Não consegui publicar por esses dias, mas finalmente voltei! E tem post fresquinho lá no meu Blog! Aeee! \o\ /o/

    Eu não conhecia essa cantora! Bem interessante às músicas dela!

    Bom final de semana pra você, minha linda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Olha só, novos cantores para apreciar, não conhecia, obrigado pelas dicas!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  10. Uau, nunca conheci ninguém que também escutasse a Skye! Eu amo ela! :) Faz muito tempo que conheci...

    Obrigada pelo comentário lá no blog, volte sempre! Adorei o seu e já estou seguindo pra voltar e ver as novidades!

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. gostei *---* vou procurar os videos da banda dela q com certeza vou gostar mais ainda hehe

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah que bacana, não conhecia ela e gostei demais.
    Morando Sozinha

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia não.
    Mas confesso que curti bastante a primeira música.
    Beijão e boa semana <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia ainda, mas gostei bastante. Vou dar uma olhada nas músicas da banda agora :D

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  15. Esta eu não conhecia, adorei super estilosa!

    Boa sorte na procura de imóvel ;)


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Não conhecia ela :D
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Ótima semana!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir