terça-feira, 1 de maio de 2012

Meme: 11 perguntas


Oi, bonitos ;) Como está sendo o feriado de vocês? Eu estou passando o meu em casa com minha família. Meu namorado poderia estar aqui também, mas whatever. Bem, a Karoline do blog Follow your dreams me passou esse meme que são 11 perguntas, mas são diferentes daquelas que eu respondi anteriormente. Adoro perguntinhas, então, se vocês quiserem mandar outras que eu não respondi aqui ainda podem ir no meu Formspring e fazerem perguntas que assim que der eu respondo todas. :)
Bom, então aqui estão as perguntas devidamente respondidas:


1 - Por que e quando criou o seu blog?
Criei o SuzannaRani.com neste ano, no dia 27 de fevereiro. Antes dele eu já tive outros blogs, como o Outro Texto a Mais, só que por causa do nome de cada um eram muito específicos (tipo, o Outro Texto a Mais era só de textos meus) e eu queria um blog que eu pudesse falar de tudo que desse vontade, tanto textos como falar de música ou de moda. Então, decidi fazer um blog bem pessoal mesmo. E então surgiu o SuzannaRani.com :)

2 - Que países gostaria de conhecer?
Nossa, são tantos! Tenho vontade de conhecer o mundo por inteiro, mesmo os lugares mais estranhos e tal. Mas quero muito conhecer o Japão, a Inglaterra, a França e a Itália.

3 - Se pudesse ter nascido em outro país, qual seria?
Estados Unidos.

4 - Qual é o seu filme favorito?
Podem ser todos de Harry Potter? Se não, é Legalmente Loira mesmo :)

5 - Qual é o seu livro favorito?
Gente, que pergunta difícil. Acho que não tenho um favorito. Mas teve um que eu gostei bastante que foi Antes de Morrer de Jenny Downham. Livro lindo, gente. Vale muito a pena.

6 - Se pudesse escolher, quais gostaria de conhecer: seus tataravós ou tataranetos?
Tataranetos *-*

7 - Que qualidade você não tem, mas gostaria de ter?
Memória fotográfica ;)

8 - Que defeito você tem, mas gostaria de NÃO ter?
Facilidade para engordar. :(

9 - Se pudesse ser um animal, qual seria? Por quê?
Uma vez me perguntaram isso e eu disse Dragão-de-Komodo, nem lembro porquê. Mas, hoje em dia eu gostaria de ser um mini panda *-* Cara, eles são muito fofos!

10 - Que habilidade você gostaria de ter? (pode ser algo que você gostaria de aprender a fazer)
Dançar, fazer 180 graus com minhas pernas, voar (haha), são tantas coisas, cara! Não sei escolher uma só.

11 - Qual é o seu sonho?
Tenho vários. Construir uma família, ter minha própria marca e várias lojas distribuídas pelo Brasil e pelo mundo, conseguir chegar no corpo que quero, ser uma jornalista de Moda, entre outros. Não dá pra escolher um. São muitos.

Acabou! :( haha A regra é fazer outras perguntas e pedir a 11 pessoas para fazerem, só, que eu vou deixar aberto para quem quiser fazer e as perguntas que eu quero repassar são as mesmas.

A Karoline, a Memy e a Sah também fizeram.

8 comentários:

  1. Gostei das respostas, tb amo legalmente loira e q vc consiga realizar todos os seus sonhos.
    Um bom feriado. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. Adoreii as respostas flor!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas! Também queria ter memória fotográfica, ia facilitar muito, MUITO a minha vida! HAHA.

    ResponderExcluir
  4. Ameeei conhecer mais sobre você :)

    Está rolando um sorteio LUXO no blog... corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já li Antes de Morrer, mas faz TANTO tempo ahahah E se você gosta dos filmes do HP, leia os livros que eles sim são bons =P

    Hoje, no Fashion Jacket, a última parte do Senac Trend Preview com as peças e tecidos que serão tendência no verão de 2013: http://migre.me/8ULN1

    Beijos

    Nathália
    http://fashionjacket.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/FashionJacket
    http://www.twitter.com/FashionJacket
    http://fashionjacket.tumblr.com
    Instagram: @ncaltabiano

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzanna,gostei muito do seu blog e estou seguindo,segue de volta,beijos!
    http://ellabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei flor
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde :)
    Gostei do meme *-*
    Ah se eu fosse um animal queria ser um Touro :)

    Beijos e cuide-se

    @rimasdopreto

    ResponderExcluir