quarta-feira, 14 de março de 2012

Yeah! O retorno de True Blood em 2012!

Crianças, corram para seus quartos e saiam da frente do computador! Pois o post de hoje é sobre a série mais hot da televisão mundial: True Blood. (todos gritam *-*)



A empolgação toda de hoje veio porque eu descobri que a série True Blood não vai ser cancelada! Sim, desde o fim do ano passado todos sabem, mas eu fiquei sabendo agora. Sou desatualizada, mas whatever.. True Blood vai ter, sim, 5ª temporada! *-* E a emoção toma conta do meu ser. Confira a notícia sobre a renovação da 5ª temporada.


Para os que não conhecem, True Blood é uma série americana sobre vampiros. OK. Uma parte de vocês deve estar gritando: “OMG, outra série de vampiros? Que saco!”. But, deixe-me falar para vocês que não é bem assim. True Blood é uma série diferente de tudo, tudo mesmo, que você já viu. É viciante. É recheada de romantismo, terror, sexo e suspense. Sem contar na moda das personagens, principalmente as vampiras, que é de fazer qualquer uma querer trocar de guarda-roupa com elas. E nem falei dos posters de divulgação que são o máximo, sempre muito criativos. Vejam alguns:



True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Starkhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).” (Via Wikipedia)
Vejam aqui a abertura super hot legendada:



Enfim, é só assistir o primeiro episódio para se apaixonar de vez. Confesso que não sei como vou aguentar até junho para poder assistir a 5ª temporada. Acho que nesse tempo de espera vou rever todos os episódios de novo. *-* Recomendo a todo mundo!
Alguém aí já conhecia True Blood ou acompanha?
Beijinhos!

OBS: Estou indo viajar neste fim de semana, então não poderei postar até segunda, ou terça. Mas assim que voltar faço um post bem bacana para vocês, pode ser? ;)

22 comentários:

  1. Não conheco a série, mas parece ser mto boa... Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post darling! You and I together watch True Blood. Amazing!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti essa série, mas parece ser legal. Vou ver se esse ano começo a assistir :)

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. http://flashesd.blogspot.com/
    Meu cantinho de coração... é um pequeno espaço. Escrevo pra pessoas como você.
    Beijos, mil! Espero que goste assim como gostei do seu.
    Twitter: @laraerika_a

    ResponderExcluir
  5. Oi flooor ;)
    Adoro eles *------*
    que fofoooo o seu blog, adorei!
    brigada pelo comentário lá, estou te seguindo aqui!
    beijoos, Seh.

    ResponderExcluir
  6. Flor obrigada pela visitinha no blog! ^^
    tem tutorial lá!
    Bjooos
    http://sermulheer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Flor
    vim conhecer seu cantinho e ja to seguindo
    conheça o meu tb

    cantodecah.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a serie mais parece ser otima!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ver essa serie mas quero acompanhar desde o inicio^^

    Bjos:*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. _________________♥________________
    Olá...
    Nossa eu adorei o seu blog
    ele é mega Lindo \o/
    Gostei tanto ki eu até já estou o segindo :D
    Segue o meu tb ;)

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    _________________♥________________

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente amei.

    Beijos, ótima sexta pra você, hein!
    Meu blog: http://flashesd.blogspot.com/
    Twitter: @laraerika_a

    ResponderExcluir
  12. sou fã!!
    sempre acho que todas as séries. a que mais demora pra voltar é true blood
    rs
    kisses

    ResponderExcluir
  13. Não conheço essa série, mais parece ser muito boa.^^
    Parabens pelo blog,ele é lindo
    Já estou seguindo.
    Segue de volta?
    www.kaslley-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a série, mas que bom que não vai ser cancelada! Não curto muito esse negócio de vampiros, haha
    Beijok
    @deliriosdegarot
    http://delirios-degarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca me empolguei para assistir essa série, mas depois de ler o seu post eu fiquei super animada! Haha.

    c-l-o-s-e.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que bacana, é mto ruim qdo tiram do ar sua série. Estaai nunca assisti mas ouvi falar bem.
    Um ótimo final de semana.bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá...

    Thank's pela markinha ki vc deixou lá
    no meu blog, eu amei \o/thanks por tb seguir meu blog...nossa esta seria parece mesmo ser ótima...Bom domingão

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts. Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho!

    Beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Não conheço, mas parece ser ótima rsr.

    Bjoos!
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  20. Voltei pra ver se tinha noivs, mas ainda não =/
    me avise quando atualizar!
    kisses

    ResponderExcluir
  21. Eu até conheço a série, mas ela nunca me atraiu, acredita? Apesar de ser sobre algo que curto muito, vampiros, não vejo graça nela. :\

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir