quarta-feira, 7 de março de 2012

Quem canta: Emilie Lund


Oi fofinhos! Como vocês estão? Espero que bem! Se não estão vão ficar agora com a cantora muito fofa que eu quero apresentar a vocês: Emilie Lund.


Emilie Lund é uma cantora sueca super talentosa que eu encontrei na internet enquanto visitava uns sites de fotógrafas de casamento (não, eu não estou procurando uma haha só gosto de ver as fotos, esta inclusive clicou o casamento da Barbie, se vocês quiserem ver o site dela com as fotos do casamento da Barbie cliquem aqui). A música “Childhood friend” da Emilie Lund estava tocando ao fundo e eu me apaixonei de cara. Só tinha um problema, o site não mostra o nome da música que está tocando. Surtei de vez. Minha solução foi ouvir a música para poder pesquisar o trecho em inglês que eu entendia para ver se achava o nome e a cantora. Deu certo.

Tendo passado a metade de sua vida dentro de uma casa, praticamente no meio da floresta, com seus pais, Emilie tem por inspiração suas aulas de teatro durante o dia e suas caminhadas noturnas na rua de Estocolmo. Mas a maior inspiração para suas músicas vem mesmo de bosques dos campos suecos. A música de Emilie não requer muitos instrumentos. Ela prefere ser mais simples ao som de sua voz e violão.

As cinco músicas do cd gravado por Emilie Lund, através da Aaahh Records, estão disponíveis na internet.  Você pode baixar o cd clicando aqui.

A minha favorita:

Childhood friend (ouçam aqui)

Gostaram das músicas de Emilie Lund? Ela já era conhecida de vocês? Deixem as opiniões de vocês aqui nos comentários.
Beijinhos e até a próxima!

12 comentários:

  1. Interessante,não conhecia..seguindo aqui,fiquei sabendo que você segue de volta,gostei,estou seguindo pelo face também..aguardo seu retorno..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii querida, obrigada pela visita.
    Seu blog é super fofo *-*
    Já estou seguindo, segue tbm?
    Bjs!

    http://blush-corderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, volte sempre
    também já estamos seguindo,
    beijinhos.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie flor tudo bom?
    Quero convidá-la para conhecer o meu bloguito Manias de Karol maniasdekarol.blogspot.com

    Estou esperando a sua visitinha lá =)

    beeeeijos Pink com Glitter ♥

    ResponderExcluir
  5. Oii flor obg pela visita ao meu blog
    ja estou te seguindo :)
    bjs

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ADOREI aqui *-* rsrs. lindo o blog :)

    Bjs,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia ela ainda, mas me apaixonei! *-*

    ResponderExcluir
  8. gente vc ta inspirada quando criou esse blog eim! ele e lindo gente para tudo! ele e igual bom bril tem mil e uma utilidades! olha ficarei muito alegre em ver vc no meu blog! parasemprebemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nunca ouvi ela..
    vou ver se gosto
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Olá flor,
    adorei o blog e estou seguindo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. um super beijo no nosso dia!
    http://sermulheer,blogspot.com
    te espero lá!

    ResponderExcluir