Sobre

Suzanna, 21 anos, Teresina/PI
Suzanna Rani, 21. Curso Moda, Design e Estilismo na UFPI. Adoro ler e sou completamente fascinada por Agatha Christie. Quando me canso de ler, escrevo. Sobre sentimentos, sobre gostos, sobre a vida, sobre tudo. Mas gosto de escrever. Gosto da cor rosa e adoro o verão! Sou louca para aprender a surfar, mas antes preciso aprender a nadar. Valorizo amizades verdadeiras, sejam elas virtuais ou não. Tenho uma cachorrinha chamada Caccau. Admito que sou uma viciada em tecnologia e passo horas assistindo a filmes e seriados. Desenho quando tô entediada. Família pra mim é prioridade. E acho que a juventude é um estado de espírito.




COLABORADORES


Lia, 20 anos, Teresina/PI
Lia Calaça, 20 anos, estudante de Moda na UFPI, fã de livros (sou uma leitora voraz, simplesmente amo ler) e de Jane Austen, amante de música e adoradora de coisas fofas. Sou fã de desenhos animados e de adoro inventar coisas, muitas vezes nem dão certo, mas gosto de me sentir livre para ser e fazer o que eu quiser. Odeio tomar decisões imediatas, prefiro curtir um dia de cada vez. “Devo ater-me a meu próprio estilo e seguir meu próprio caminho. E apesar de eu poder nunca mais ter sucesso deste modo, estou convencida de que falharia totalmente de qualquer outro.” ―Jane Austen 




Rochane, 20 anos, Teresina/PI
Rochane Moura Fé, 20. Estudante de moda na Universidade Federal do Piauí e amante de música (tipo muito mesmo haha). Sou preguiçosa, desorganizada, sincera, chata e adoro uma balada com uns bons drinks. Make yourself comfortable ; ) 





Quer mandar alguma sugestão ou crítica? Mande um e-mail para suzannarani@live.com

4 comentários:

  1. Olá Querida,Tubo bom! Adorei seu blog!...
    Faço parte das blogueiras unidas...Visitando blogs e encontrei o seu e gostei ,tudo por aqui é muito fofo ,já estou seguindo para acompanhar suas novidades e dicas.. Deixo um convite para conhecer o meu blog e fazer parte também, será um prazer!!
    Sucesso para o Blog, bjos e estarei sempre por aqui!

    http://lilianemerces.blogspot.com.br/

    Fan-page do Blog!
    Curte lá... https://www.facebook.com/blogdalikah

    beijos com carinho,
    Liliane Mercês

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog amor
    só qe eu qeria qe falasse mais sobre os procedimentos do loiro platinado
    bjoss fike com Deus

    ResponderExcluir
  3. muito bommmmm! bj

    ResponderExcluir
  4. OI SUZANA, VENHO CONVIDAR PARA CONHECER MEU BLOG http://brechodosul.blogspot.com.br, É UMA HONRA , DESCULPA A LETRA MAIUSCULA MAS SOU DEFICIENTE . SE VOCÊ FIZER A GENTILEZA DE CLICAR NO BOTÃO G+1 E SEGUIR MEU SITE NO GOOGLE FRIENDS (PARTICIPAR DESTE SITE),POIS JÁ SOU SUA SEGUIDORA E FAREI O MESMO DEPOIS DE SAIR DO CASTIGO DO GOOGLE VIU!!

    AGRADEÇO MUITO

    GRATA PELA ATENÇÃO CONTO COM SEU APOIO
    MÁRCIA – BRECHÓ DO SUL

    ResponderExcluir