quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

VOLTAMOS! E O CANAL TAMBÉM

E aí, galera? Como vocês estão? Quanto tempo! Que saudades! 2015 começou com o pé direito e, finalmente, deu certo de colocar o blog à ativa novamente.
Esse post é um tipo de um esclarecimento sobre a volta do blog e como vai funcionar.
Bom, teremos duas novas colaboradoras no blog: Rochane Moura Fé e Lia Calaça. Elas vão me ajudar a manter o blog sempre atualizado com as melhores postagens de moda, música, faça você mesma, livros, esportes e afins pra vocês. Em breve terão os primeiros posts delas e vocês vão poder conferir.
Quem também está de volta é O CANAL DO BLOG NO YOUTUBE! Isso mesmo! Teremos vídeos com participação de outros Youtubers, com o mesmo conteúdo do blog com direito a tutoriais e dicas em vídeos. As colaboradoras do blog também aparecerão com frequência por lá. Então, aproveitem e se INSCREVAM AQUI NO CANAL para não perder mais nenhum vídeo novo.
Falando em vídeos novos, o primeiro de 2015 já saiu. Vocês já viram?
Assistam, curtam e compartilhem!

Bom, galera, então é isso! Continuem acompanhando o blog através das minhas redes sociais, pra quando tiver vídeo novo ou post novo vocês ficarem sabendo em primeira mão! Obrigada pelo apoio e pelas mensagens de incentivo! Vocês são demais!
REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: http://instagram.com/suurani
TWITTER: http://twitter.com/suurani
FACEBOOK: http://facebook.com/suzannaranioficial

Um comentário:

  1. Bem vinda de volta. :D
    Legal essa ideia do canal de vocês com participação e tudo mais... É sempre bom começar o ano deixando claro algumas ideias que estamos tendo para o blog/canal e tal né? Bom que o leitor não fica perdido e ainda fica ansioso, eu fico. hahaha *-*
    Sucesso para você e seu blog. ♥

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir