segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

uma luz no fim do túnel



ela olha pra você, e imediatamente mil coisas vem em sua mente. a primeira é o que a levou a pensar que chegou a gostar de você. a inacreditável façanha de gostar de quem não corresponde. incrível foi a sua doçura ao falar isso. tão doce que a deixou na ilusão que ainda haveria uma luz. como se você tivesse deixado um sinal de que também a queria.
e ela esperou. esperou pelo tempo em que você voltasse e dissesse que você se sentia como ela um dia se sentiu: totalmente apaixonada por você. então ela ingressou nessa paixão que nem mesmo sabia que era platônica. você brincava com seu cabelo e ela achava que aquilo era um dos mil sinais que você daria antes de se declarar.
o tempo foi passando e a sua declaração não vinha. não que ela estivesse cansada de esperar, mas finalmente o que a impedia de ver a realidade estava começando a esmorecer. você sabia que ela gostava de você. e era disso que você gostava: do fato de ela gostar de você. não dela. não da sua companhia, mas da massagem do seu ego que ela lhe dava constantemente.
então ela realmente viu. viu que ao passar a sua mão entre os seus cabelos, não te faria a querer mais. não faria você pensar nela como ela pensava em você. e tudo isso se transformou em uma grande bola de neve de desilusões. você realmente não gostava dela.
incrivelmente, depois de todos esses pensamentos infindáveis de sentimentos jogados ao vento, ela olha novamente nos seus olhos e vê que não esteve apaixonada esse tempo todo. estava apenas procurando um alguém que a adorasse assim como ela queria adorar você.

***
Galera, desculpa o sumiço daqui, é que esse fim de ano tá mais atarefado do que eu imaginei. esse é um dos meus outros textos antigos. Prometo iniciar 2013 com umas postagens bem legais, tudo bem? Vou começar preparando tudo para não ter desculpas hahaha Beijos! s2

9 comentários:

  1. Ah, tá! rs! Pensei que você estava triste!

    E esse texto continua na linha do outro! Bem melancólico!

    Final de ano é sempre uma correria, né?!

    Ótima segunda pra você, Suzanna!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!! Emocionante.
    E final de ano é assim mesmo :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  3. adorei amiga! muito lindo... você leva muito jeito para isso! parabéns!

    te adooro

    ResponderExcluir
  4. É agente se ilude com as expectativas e se apaixona por algo que criamos, e quando percebemos isso fica mais fácil seguir em frente!!! Amei o texto!!!



    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, me senti como o cara. Será que ando iludindo demais? :o mas não iludo porque quero... é difícil esxplicar. ok, se eu to fazendo isso, vou parar. Que bom que voltou :)

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  6. Ficou de mais esse texto!! Talvez a gente nem tá apaixonada, estamos querendo alguém que goste da gente como gostamos =] Sem "eu te amo e clichês" né? Apenas "eu gosto de você e vamos ficar nos respeirar e ficar juntos" ^-^

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina eu entendo o seu sem tempo! Final de ano seempre é uma correria, ta uma loucura pra mim tbm! hsauahsuas
    amei o texto xD
    beijoos

    ResponderExcluir