quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Livros: Série Goddess de P. C. Cast

Por Arianny Lima



Deixo aqui mais uma excelente dica de leitura: série Goddess - lindíssima, cativante, magnífica, pungente, erótica. P. C. Cast entrou na lista de mais vendidos no mundo com a série House of Night, também muito bacana, tive a oportunidade de ler, mas não concluí, pretendo voltar a ler assim que tiver mais tempo...
Voltando para a série do meu post de hoje, Goddess, que sou completamente apaixonada, são 3 livros já publicados, com 3 histórias maravilhosas, em que exaltam a força de nós mulheres, nosso brilho e nossa capacidade de superar tudo, além também da força do amor.

Primeiro livro: Deusa do Mar

*Era seu vigésimo quinto aniversário e ela estava solitária e infeliz. Para Christine Canady, sargento da Força Aérea americana, faltava brilho e ardor em sua vida. Em poucos dias ela embarcaria em uma nova missão e, no momento, só lhe restava comemorar sozinha. Chris abriu uma garrafa de Champanhe, assistiu ao seu filme preferido – As bruxas de Eastwick – e quando já estava se sentido leve, descontraída e feliz…uma ideia surgiu em sua mente. Ela decidiu realizar um feitiço para mudar sua condição tediosa. Invocando os poderes da deusa Gaia, Chris proclama que deseja mais magia em sua vida.
Durante sua viagem de trabalho, o avião sofre uma pane e cai no mar. Mas quando ela pensou que sua vida chegara ao fim, algo incrível e assustador aconteceu. Uma mulher linda lhe faz uma pergunta decisiva. Ela estaria disposta a tudo para viver? Chris não sabe as consequências de sua resposta, mas ela diz que sim…que quer viver.
Quando desperta, Christine se encontra em tempo lendário, repleto de beleza, magia e no corpo de uma sereia chamada Ondina, filha da deusa Gaia. Mas logo Chris descobre que esse mundo também é cercado por perigos e maldades. Ela precisa fugir ou será cruelmente possuída. Mas o mar é algo novo e estranho, e ela não sabe para onde ir. Angustiada, Chris roga pelo auxílio de sua mãe, Gaia.

Segundo livro: Deusa da Primavera

*A padaria de Lina em Tulsa não está dando lucro – e ela precisa de um plano para salvar o negócio. Ao se deparar com um livro de receitas de uma deusa italiana, Lina acredita ter encontrado a resposta de que necessita – mesmo que isso signifique convocar uma deusa antiga...
Em pouco tempo, Lina encontra-se face a face com a deusa Deméter, que propõe a ela trocar de lugar com Perséfone, a Deusa da Primavera, a qual irá dar vida nova à padaria.
Por sua vez, Lina, incorporando a adorável Perséfone, deverá conduzir Primavera a um mundo de espíritos. Mas quando o atraente e soturno Hades desperta uma chama em seu coração, Lina não sabe se o sombrio Senhor do submundo é seu pior pesadelo – ou o homem dos seus sonhos.

Terceiro livro: Deusa da Rosa

*Não é um dedo verde que mantém as rosas da família Empousai desabrochando há séculos, mas sim as gotas de sangue que suas mulheres derramam em segredo por seus jardins. Mikki, entretanto, prefere esquecer essa peculiaridade e levar uma vida normal. Até o dia em que, sem querer, realiza um ritual e acaba num reino estranhamente familiar: o Reino das Rosas.
De acordo com Hécate, a deusa desse reino, Mikki possui o sangue de uma alta sacerdotisa correndo nas veias, e o Reino das Rosas já esperava por ela. Em um acesso de raiva, que Hécate teve há muito tempo, ela amaldiçoou seu guardião com um sono do qual ele poderá despertar apenas por intermédio de uma de suas sacerdotisas. E a deusa conta com Mikki para colocar as coisas em ordem.
A princípio, o guardião-fera deixa Mikki apavorada; porém, logo ele a fascina mais do que qualquer outro homem já conseguiu. O único modo para ele e o reino serem salvos, contudo, é se Mikki sacrificar seu sangue e sua vida...

Meus amores, espero que gostem dessa série assim como eu, este último livro é para todas as que são apaixonada pela história da Bela e a Fera, P.C. Cast faz uma brilhante e autêntica versão dessa história amada por todos, dando vida a Fera que me tirou o fôlego...

*Sinopses oficiais.

O que acharam dos livros? Ficaram com vontade de ler a série Goddess? Comentem.

12 comentários:

  1. omg li a sinopse dos livros assim: o.o HAHAHA eu amo a série House Of Night! É demais e quero muito obter estes! Amei!
    lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, não vou te mentir não: não gosto da P.C Cast, acho que ela meio que embrulha demais (pelo menos achei isso dos primeiros capítulos de Marcada) e as sinopses destes três livros não me encantaram nem um pouco. Não tenho a miníma vontade de ler =/

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  3. Quero muitoooo ler!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  4. Bom dia :)
    Como vai?
    eu conhecia esta série mas ainda não li :O
    Parece até ser legal mas como diria um amigo meu "é feminino demais"...só lendo pra saber né? >.<

    Beijos e cuide-se

    Rimas do Preto

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série, adorei!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. não conhecia mas parece mt bom!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o_o parece ser mto legal *o* Mas com certeza minha mãe embaçaria na hora de comprar -.-'

    ResponderExcluir
  8. Suzanna: Ih, agora você me pegou! huahuahua! Acho que foi na revista do mês de agosto!

    Fiquei com vontade de ler sim, viu?! A história parece ser bem interessante!

    Ótima noite de sexta pra você, Arianny! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. ótima dica, não conhecia e fiquei bem curiosa agora!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nem tinha ouvido falar, mas pelos resumos são histórias bem interessantes. Gostei!

    http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, mas dicas são sempre bem vindas. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  12. Já li Deusa do Mar, Deusa da Primavera, Deusa da Rosa e Deusa da Luz. Se tornou a minha série favorita!!! Dos quatro, os meus favoritos são a da Primavera e a da Luz.. GENTE, SÃO PERFEITOS! Super indico pra quem quiser ler!!

    ResponderExcluir