quarta-feira, 16 de maio de 2012

À melhor amiga que eu poderia ter...





"Oi, amiga! Vou deixar essa mensagenzinha aqui pra você ler quando você voltar pra casa, tá bom? Você é, foi e sempre será a melhor amiga que eu esperei ter. A gente tem nossos momentos afastadas, mas nada muda, nem mudou meu sentimento por ti. Eu te amo, com toda a força que podem ter essas três palavrinhas. Nossos micos, nossas conversas, tudo o que a gente passou juntas. Tudo isso me faz ver cada dia o quanto tu é especial pra mim, e que é claro que outras mil pessoas também vão gostar de você - e eu vou ter que deixar os meus ciumes de lado rs - porque você é simplesmente maravilhosa, e todos querem ter uma melhor amiga que nem você, que só eu tenho. Esse acidente não foi nada. E nem vai ser. Digo isso, hoje, dia 11 de maio, porque eu sei que minha vida sem você é incompleta. E você tem que estar comigo. Quando tudo isso passar, e mais lá na frente, nós vamos conversar e eu vou dizer que eu nasci de novo depois desse dia. Porque você é uma parte de mim que se renovou. E que provou que não há empecilhos que irão nos separar. Quando você voltar, eu vou te abraçar tão forte, que nós vamos sentir o pulsar do coração uma da outra. Nunca pense em se esquecer de mim, ou de deixar nossa amizade se esmorecer, porque eu não sei o que seria de mim, da pessoa que eu sou hoje, sem você. Eu te amo, minha sempre melhor amiga e minha vizinha de céu. Nada do que aconteceu vai mudar esse sentimento que eu tenho por ti, que é mais do que amor de amiga, que é amor de irmã mesmo. Meu coração tá contigo. Sempre. Independente de onde nós estivermos, eu serei sempre a sua melhor amiga. Se você me gritar, acredite, eu vou correndo. Porque você e eu, somos pra sempre."

Esse era o texto que eu deixei como mensagem no teu Facebook no dia 11 de Maio de 2012. Era pra você ter visto quando voltasse. Eu realmente acreditei que Deus não te tiraria de mim. Até os últimos segundos eu estava esperando um milagre.
Quem me conhece, sabia o quanto tu é importante pra mim.  "Minha vizinha de céu". Foi a expressão que eu usei pra te chamar quando sua casa ficou alta que nem a minha. E a gente adorou! Ficamos assim, melhores amigas e "vizinhas de céu".
As melhores lembranças da minha infância foram todas ao teu lado. Já te dei vários apelidos. "Moranguinho" haha. Esse veio porque quando mamãe comprava morangos aqui pra casa quando você vinha brincar comigo você atacava os morangos na geladeira. haha Te perguntei um dia desses se tu lembrava dele e tu disse que não. Eu te disse o porquê desse apelido e a gente riu. Eu adorava o seu sorriso. Em todas as lembranças que eu tenho suas você estampa um enorme sorriso no rosto.
Se engana quem pensa que nós só ficamos "melhores amigas" agora, ou do nada. Onde era eu, você e Matheus, estava perfeito. A gente vivia uma na casa da outra. Inventando brincadeiras, tirando fotos, criando vídeos. Nossos vídeos! haha Gente, que vídeos engraçados! Mesmo hoje quem assiste tem crises de risos. Você banguela fazendo dancinhas atrás de mim, comigo dublando PG e fingindo tocar violão. As nossas coreografias, então? haha Eram as melhores! E tinha que ficar perfeito! Tem um dos vídeos que eu faço cara de mau quando as outras meninas - Ananda e Camila - erravam. haha Na hora eu ficava com muuita raiva, mas depois que a gente assistia o vídeo só sabia rir. Até fiquei de colocar os vídeos em um dvd e te dar, mas como muitos estavam em fita cassete acabei esquecendo.
Lembro bem das vezes que a gente ficava no meu quarto vendo fotos de meninas loiras na internet e dizendo que queríamos ter o cabelo delas. A gente até combinou de ficarmos loiras no mesmo dia, mas por uns problemas financeiros, tive que adiar o processo de enloirecer. Mesmo assim fiquei todo o tempo em que você tava enloirecendo ao seu lado, te dizendo que tava ficando linda, sem contar que ficava dando pitaco quando a cabeleireira estava realizando o processo. A gente tinha planejado muito o jeito que o nosso cabelo ia ficar, mas eu sempre ficava com o pé atrás. Mas eu vou ficar loira. Por você, viu?
E as fotos com câmeras profissionais? Você sempre dizendo que adorava as fotos que havia tirado para o filme que eram com câmera profissional. E eu te dizendo que iria comprar uma para no fim do ano de 2012 a gente tirar várias fotos. Infelizmente, não deu.
Quando eu soube da notícia de que você não havia resistido, não acreditei de cara. Precisei ir na minha janela e ver a quantidade de pessoas na rua para ver que era realmente verdade e que não havia nada que eu pudesse fazer. Chorei, chorei muito. Não sei se foi de saudade, ou outra coisa. Mas a ideia de que eu não a veria mais batendo na porta da minha casa para a gente conversar, de não ter você por perto para ouvir os meus segredos que só você poderia ouvir. Não sei como vai ser daqui pra frente. Porque melhor amiga é só uma. Nós estamos juntas desde que você nasceu. Eu costumava dizer que eu nasci e fiquei esperando por três anos você nascer também, para a gente não se separar nunca mais. Não aguentei ficar no culto que fizeram onde teve várias homenagens à você. Pensei que não tinha mais lágrimas para chorar, mas estar na igreja e você não estar lá comigo fez as lágrimas voltarem com toda força. Hoje mesmo, dia 16, fui à academia, e tudo lembrava você. Dizendo que eu era muito fraca mesmo, que não levava academia a sério e que você já estava com as pernas super torneadas e ia ficar mais ainda. E adivinha? Estou quase completando um mês de academia e vou ficar com o corpão que nós duas queríamos. Não vou desistir, vou continuar por você.
E o piercing de argolinha colorida? Você não podia ver a foto de alguma menina com um que ficava doida. haha Mesmo sabendo que o seu pai nunca deixaria você por um, você ficava encantada e dizia que era lindo. Só não te prometo colocar um em tua homenagem porque não sei se tenho a mesma coragem de por um igual a que você tinha. Sua linda! rs
E o livro "Marina"? Que você tanto queria? Comprei lá em Teresina ainda, com Weslley, porque sabia que era o presente perfeito. Era normal ouvir "depois que eu ler Anjos e Demônios, vou ler Marina" ou "Su, tô adorando o livro que você me emprestou, mas assim que eu terminar vou ler Marina". Nunca me esqueço do rosto feliz que você fez quando abriu o pacote de presente e viu o livro que você tanto queria e ainda disse "Eu não acredito! Como tu sabia que eu queria esse livro?" haha Você nem lembrava que me dizia todo dia o quanto o queria.
Tenho tanta coisa para falar, que não caberia no maior papel do mundo. Mas a única coisa que importa, é que eu jamais vou te esquecer, que você estará em cada escolha que eu fizer, cada conquista que eu tiver; que você foi a melhor amiga que eu poderia ter, que eu te amei sempre, e vou continuar te amando, sempre e sempre, até mesmo depois de estarmos juntas novamente.
Eu vivo hoje na certeza que estaremos juntas sempre. Você, como um pedaço de mim, me acompanhando em todas as conquistas que eu ainda terei. E mesmo quando eu for colocar silicone vou lembrar de ti. rs Você sabe bem porquê.
Te amo, meu amor. Sempre vou te amar. Eu, agora, quero esquecer o que aconteceu, o fato de você ter partido. Mas de você, dos nossos micos, da nossa amizade que é mais que linda, eu não vou me esquecer jamais.
Nós, amiga, somos para sempre!


17 comentários:

  1. Ai que lindo cara! Adorei as fotos de vocês, super fofas. Força tá?

    ResponderExcluir
  2. Cara, sinto muito suzanna, muito mesmo !
    Imagino a dor que você esteja sentindo :/

    ResponderExcluir
  3. O maior e mais incondicional amor. É dificil de acreditar e eu nem quero. Prefiro imaginar que ela viajou. Forças amiga. Mais sei que isso é facil so de falar. Dor, esse vazio, nao se preenche jamais. A baixinha que ocupava o maior espaço no meu coração. Te amo coelhinha Suu. Ela ta no nosso s2. E sei que la onde ela ta, todos os anjos estao sorrindo de suas idéias super surreais. É amiga. Força. Se precisar. Não sou nem a metade do ela é, mais to aqui. Sempre. E pra sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo. É triste, mas o que importa mesmo, é fazer como você, e guardar as pessoas especiais no coração - sempre. Força, tá? Por ela :) álias, eu citei você no ultimo post do meu blog várias vezes. beijos, fica com Deus s2

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos. Nada do que eu possa dizer irá te consolar, pois nada é capaz de apagar a dor de uma perda, a não ser o tempo, único remédio capaz de amenizá-la, jamais curá-la. Mas fica o conforto das boas lembranças, de uma amizade intensa, verdadeira, e de uma história bonita, sentimentos que com certeza ela levou ao descansar. E agora, Deus possui mais um anjinho ao lado Dele. Parabéns pelas lindas palavras, tradução escrita dos seus sentimentos. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. perfeito,o que posso dizer é que a amiZade de vocês veio de Deus e será ETERNA :)

    ResponderExcluir
  7. lindoooo,parabenss vc consiguiuuu me fazerr chorar mais uma vezz.que vc consigar realizar todos os sonhos que as duas juntos planejaram,beijossss.....

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito mesmo. Que coisa mais triste =/

    ResponderExcluir
  9. Suzanna.
    Linda homenagem...
    Sinto muito pela sua perda..e não consigo imaginar sua dor :(

    Melhoras

    ResponderExcluir
  10. Mas seja feiita a vontade de Deus...ella agoora esta noos braços do paii vaii deixar sauudades vaii siim e muuita, maiis Deus quiz levar aquuela princesiinha pra iluminar o céuu...

    ResponderExcluir
  11. Não pude deixar de chorar quando li isso, mas Deus vai te confortar, Ele é fiel e ela está do lado dEle agora.

    ResponderExcluir
  12. Nossa flor foça tá ? Confia em Deus que tudo vai da certo!
    Linda a homenagem, até chorei =/
    Bjão ♥

    www.garotaimperfeita.tk

    ResponderExcluir
  13. Nossa! ainda estou muito abalada tbm Su. To muito triste mesmo, mas só resta mesmo nos conformarmos com a vontade de Deus. Força, é o que eu peço a DEUS e to orando pra que Ele tbm te conforte e te dê coragem para seguir. Força Su. Beiijos. Kévylla *--*

    ResponderExcluir
  14. suzana é uma dor muito grande, mas acredite na vida eterna, um dia vão se encontrar novamente, o que Deus uniu ninguém separa, espero que Deus te conforte dói tanto sentir a falta de quem amamos e não puder ir atrás. tá perfeita a foto de você, assim como era também a amizade. beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  15. amigas são pra sempre .... !!

    ResponderExcluir
  16. Ei Suzana,
    tudo na vida tem um porquê. Ela já cumpriu sua missão na Terra, que era, entre outras coisas, te mostrar o que é uma amizade verdadeira. Com ela você aprendeu muitas coisas que jamais serão esquecidas. Ela partiu para que você se tornasse mais forte e independente do que já é. Agora ela está em um lugar muito melhor do que a Terra. Fique feliz por ela! Força, foco e fé. Que Deus te acompanhe sempre, e que nunca te deixe cair.
    Com toda a sinceridade,
    Renata

    http://rawr-alternativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir