terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quem canta? La Roux


Oi, fofinhos :) Tudo bem?

A idéia da seção “Quem canta?” surgiu de uma vontade que eu sempre tive que as pessoas conhecessem as bandas que eu ouço. Já aconteceu muito de eu e alguma amiga estarmos ouvindo uma música no meu celular e ela falar “Poxa, Su! Que música bacana! Quem canta?”. Às vezes é uma banda que poucas pessoas conhecem, ou uma música não tão popular de um cantor famoso. Esse espaço também vai ficar aberto para sugestões de bandas desconhecidas que vocês queiram compartilhar aqui comigo.

Bom, a banda de hoje é La Roux. Eu conheci essa banda em umas das minhas tardes de tédio brincando com o controle da tv (meu pai sempre reclama que eu só vivo em canais de música ou ouvindo rádios quando não assisto reality shows internacionais legendados).  Então, procurando algo legal na tv fui direto para o VH1 Mega Hits e tava passando um clipe de uma garota com o visual bem andrógeno, com um vocal bem diferente do que eu já tinha ouvido e com uma batida eletropop bem contagiante. Eu sempre fico ou com meu celular ou com algum bloco de notas quando vou assistir tv, para caso apareça algo legal que eu possa aproveitar mais tarde, então eu fiquei assistindo o clipe até o finalzinho para poder saber o nome da música e do cantor.

La Roux era o nome da banda. Pesquisei a música do clipe In for the kill que eu havia assistido, baixei e fiquei ouvindo. De cara já foi aquela coisa, ouvia todos os dias, o tempo todo. A letra da música é bem “nós nos amamos e queremos nos evitar, mas somos explosivos juntos”. Passou um tempinho, e eu já havia esquecido a música no meio de tantas outras. Então, outro dia vendo o tal canal de músicas apareceu uma música com uma pegada meio eletrofunk mas que não lembrava tanto o funk do Brasil, e um clipe bem claro e divertido. Eu fiquei “chega logo ao final, quero ver quem canta”. Então, para minha surpresa era a mesma banda que a um tempo atrás cantava a outra música que eu havia esquecido. Eu pensei “Poxa! Duas músicas muito boas e que se destacam no meio de tantas outras? O cd deve ser muito bom!”. E eu não estava errada. Baixei o cd que leva o nome da banda, La Roux (Deluxe Edition), e caí de amores por quase todas as músicas do cd. Era um achado! Um cd que eu ouvira completo e me cativava cada vez mais. Hoje, sou muito fã da banda e da vocalista Elly Jackson (que tem estilo para dar e vender). Esse cd embalou muito a minha mudança para Teresina – PI, o começo do meu namoro e o segundo semestre inteiro de 2010.

Atualmente, a banda tem uma visibilidade maior, mas aqui no Brasil não são muitos os que conhecem. A música “Quicksand” esteve na trilha sonora do programa Sem Destino da Multishow. 


Minhas músicas favoritas:

I’m not your toy




Bulletproof



Quicksand



Armour Love




Vocês já conheciam La Roux? Conheceram aqui? O que acharam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários e sigam o blog aqui do lado direito do blog para receberem atualizações.
Um super beijo e até a próxima!

21 comentários:

  1. Lindo o seu blog e ja estou te seguindo .
    te espero no meu Ok !
    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Obrigada por seguir. Estou indo te visitar agora mesmo! ;)
      Beijo!

      Excluir
  2. Oi Suzanna, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz =), adorei a postagem, gostei das músicas e já estou seguindo...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Já estou te seguindo também, viu?
      Pode deixar que eu vou ficar te visitando sempre ;)
      Beijo :*

      Excluir
  3. Ameii o post, as músicas são legais, gostei muito... *-*

    Retribuindo* Já seguindo... Seu blog é uma graça!

    Bjusss

    www.mundo-da-moda13.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia! La Roux não é demais? *-*
      Já estou te seguindo também!
      Não deixe de vir me visitar, tá bom?
      Beijão, Ju ;*

      Excluir
  4. Como um blog pode ser tão divo?? Me identifiquei com "Já aconteceu muito de eu e alguma amiga estarmos ouvindo uma música no meu celular e ela falar “Poxa, Su! Que música bacana! Quem canta?”." Foi bem assim mesmo. Hoje sou uma super fã de La Roux, graças a você pink *-----* E parabéns pelo blog, ele tá lindo :)

    ResponderExcluir
  5. Amoooo La Roux!
    Não sai do meu iPod!
    mas adorei saber mais sobre a banda!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La Roux é realmente muito bom! *-*
      Obrigada pela visita, Thais!
      Beeijo ;*

      Excluir
  6. Amigaaa seu blog ta lindo! Parabeens pelo post =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xaráaaaaa *-* Obrigada! Provavelmente no próximo post, vou usar aquelas fotos minhas que você tirou. :) Vou te mencionar. rs
      Beeijo :*

      Excluir
  7. Olá querida
    a la roux realmente é muito boa
    adoro!
    conheci seu blog agora e ja estou seguindo
    da uma passadinha no meu tbm
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! La Roux é realmente demais!
      Vou agora no seu blog e te seguir ;)
      Beeijo :*

      Excluir
  8. Olá amiga adorei o seu blog e já estou te seguindo =)

    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taaaaaaaaaci *-* Obrigada, amiga! Muito obrigada mesmo!
      Beijo, beijo :*

      Excluir
  9. Adorei a postagem!
    Querida, to seguindo :*
    Papos de Gurias|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  10. Acabei de seguir vocês também, Su :D
    Obrigada!
    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  11. nossa o blog é muiito lindo mesmo..*---*

    ResponderExcluir
  12. Legal saber que outras pessoas curtem um som diferente trazido pela banda La Roux! Conheci a banda meio por acaso, vendo uma campanha de uma marca famosa, que era embalada pela música 'Tigerlily'; a partir daí fiquei apaixonado pela música e pela banda estilosa!

    (Peter)

    ResponderExcluir